Pages

quinta-feira, 7 de janeiro de 2016

BANG BANG e UGA UGA > Novos modos de assalto no Sertão do Ceará.

Senador Pompeu
Os bandidos estão atuando agora como verdadeiros artistas de filmes do tempo das cavernas e até mesmo nos filmes de faroestes exibidos na década de 70. Duas ações movimentaram os sertões nas regiões do Sertão Central e Maciço do Baturité esta semana.

Em Senador Pompeu na localidade de Codiá, no final da tarde da ultima terça-feira, 05, um cidadão foi  atacado literalmente com toras de madeiras como as que eram usadas na época das cavernas e teve sua motocicleta Honda NXR 150 BROS, branca, placa 5696, levada de assalto, e ainda uma quantia de R$ 55,00 (Cinqüenta e Cinco Reais), Os elementos além das toras utilizaram um revolver. A Policia foi acionada e conseguiu localizar o veiculo as margens do Rio Patú. A vitima ao ser encaminhada a Delegacia encontrou um dos acusados que se encontrava na unidade policial onde foi lavrado o flagrante.


O segundo fato inusitado nesta terça-feira, 05, aconteceu na cidade de Redenção, onde mobilizou o policiamento da região do Maciço para deter seis bandidos que agiram como nos velhos filmes de "Faroeste". Como conto nosso colega radialista do Maciço do Baturité, Neto Rodrigues. Também na zona rural desta cidade, na localidade de Brenhas, seis homens montados a cavalos e burros, armados de Revolveres e Espingarda invadiram a residencia de um agricultor onde chegaram atirando e com violência levaram diversos aparelhos de celulares da vitima além de R$ 3.000,00 (Três Mil Reais). Após a ação do bando montaram em suas montarias e fugiram deixando para trás duas montarias (burros) no local do crime. A policia da região vasculha a região na tentativa de localizar o bando do faroeste.

PINTONEWS . VC no whatsapp 88 9 9686 6694
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...