Pages

terça-feira, 23 de agosto de 2016

Secretário do Esporte do Estado Jeová Mota recebe prefeito em exercício de Quixadá e secretario de esporte em audiência.

Quixadá                                                                                                         
O Prefeito Wellington Xavier participou na manhã desta terça-feira 23, de uma audiência com o Secretário do Esporte Jeová Mota, juntamente com o Secretário de Esporte Jair Nogueira e o deputado estadual Osmar Baquit.


Neste encontro o prefeito junto com o secretário apresentou uma demanda para que o Governo do Estado possa ajudar no desenvolvimento esportivo no município e ainda possa agregar a juventude para um atendimento com modalidades esportivas atraindo estes jovens para pratica de esportes.

O Secretário Jeová Mota ao receber o pedido do prefeito em exercício demonstrou grande interesse em atender a demanda e prometeu que vai estudar o pedido e dentro de aproximadamente 15 dias terá uma resposta positiva para o prefeito e acima de tudo para os jovens quixadaenses.   

Sugestão de Reportagens: 88 968 6 6694 Tim – 88 8849 5444 OI – 88 9233 8777 Claro. Inclua entre os seus links favoritos. VC no WhatsApp 88 9 9686 6694

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...