Pages

domingo, 28 de agosto de 2016

Encanta Quixadá, Prefeito interino Wellington Xavier participa da noite festiva.

Quixadá
Na noite desta sexta-feira (26), foi aberta a exposição de fotografias do poeta repentista "Cego Aderaldo: A trajetória de um poeta". A exposição esta acontecendo na Fundação Cultural de Quixadá, como parte da programação do Festival Encanta Quixadá".  O prefeito Interino esteve na Praça da Cultura e participou da noite festiva.


Através da exposição, os organizadores do evento buscam fortalecer a valorização de Aderaldo, tido como um dos maiores colaboradores da música popular do Ceará e que apesar de ter nascido no Crato, passou grande parte da sua vida em Quixadá.

O Festival Encanta Quixadá teve início na última quinta-feira (25) e se estende até o dia 28. Toda a programação é gratuita. Conforme os organizadores, o festival é uma ação complementar ao encontro dos profetas da chuva, realizado no início deste ano.
O evento terá atrações na Praça Gladson Martins (Praça da Cultura), na Fundação Cultural de Quixadá e no auditório do Instituto Federal do Ceará (IFCE). Entre as apresentações de violeiros declamadores, emboladores e grupos da cultura popular tradicional, como os Irmãos Aniceto, do Crato (CE). O show com a dupla Ítalo e Reno, na praça, encerra a edição.


O prefeito interino, Wellington Xavier esteve participando na noite deste sábado (27) visitando a exposição e ainda esteve com os produtores do evento além da população. Assisitiu as atrações desta noite que aconteceu na Praça Gladson Martins (Praça da Cultura).
Sugestão de Reportagens: 88 968 6 6694 Tim – 88 8849 5444 OI – 88 9233 8777 Claro. Inclua entre os seus links favoritos. VC no WhatsApp 88 9 9686 6694

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...