Pages

terça-feira, 23 de agosto de 2016

Danilo Forte aprova audiências com ministros e especialistas na Comissão Especial. Meirelles é o primeiro

Brasília
O deputado  Danilo Forte, na condição de presidente da Comissão Especial que analisa a proposta de emenda à Constituição (PEC 241/16) para limitar os gastos públicos federais aprovou os requerimentos de audiência pública para convidar ministros, presidentes de órgãos de governo e especialistas para debater o tema.

Entre os convidados, estão os ministros da Fazenda, Henrique Meirelles; do Planejamento, Dyogo de Oliveira; da Educação, Mendonça Filho; da Saúde, Ricardo Barros; e do Desenvolvimento Social, Osmar Terra

Também foram convidados, a pedido do deputado: o ex-ministro da Fazenda, Delfim Netto; o Secretário Geral da Previdência, Marcelo Caetano; o presidente do Banco do Nordeste, Marcos Holanda; o Secretário de Acompanhamento Econômico do Ministério da Fazenda, Mansueto Almeida; o governador do estado de Pernambuco, Paulo Câmara e o Presidente do Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística, Paulo Rabello.   

Para o Deputado, a vinda de Meirelles nessa próxima quarta-feira (24), às 09 horas, irá enriquecer de forma ativa os trabalhos dessa Comissão.

“ O ministro atendeu o pedido do nosso colegiado. Ele é um homem de diálogo, e iremos escutar atentamente a posição do Governo em relação a esse importante tema que é a crise financeira que desestabiliza todo o País”.


Sugestão de Reportagens: 88 968 6 6694 Tim – 88 8849 5444 OI – 88 9233 8777 Claro. Inclua entre os seus links favoritos. VC no WhatsApp 88 9 9686 6694

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...