Pages

quarta-feira, 7 de novembro de 2012

Petrobrás Recepciona Radialistas em Homenagem ao Dia do Radialista




Quixadá -  Cidade cravada no Sertão Central e que hoje conta com duas emissoras de Rádio FM e duas Radio AM onde recentemente aconteceu o curso de aptidão onde 73 radialistas do sertão central participaram e hoje são profissionais de fato e de direito. Com a profissionalização iniciou-se a Associação de Imprensa do Sertão Central que recebe os Radialistas Profissionais, Jornalistas, Blogueiros com a união da classe a entidade procura agora qualificar e mostrar uma nova forma de fazer imprensa no Sertão Central cearense.


A Petrobras uma das maiores companhias brasileira com unidade em Quixadá nesta ultima terça-feira 06, recepcionou os radialistas quixadaenses em uma homenagem que pela primeira vez acontece em Quixadá. Recepcionados pelo colega radialista Wanderley Barbosa funcionário da Petrobras, Gerente da Unidade Jorge Paulo e toda a sua equipe  que apresentou a empresa aos 17 radialistas presentes, o Assessor de Imprensa da Petrobras Rodrigo Toledo agradeceu pela visita dos colegas radialistas e parabenizou-os pela passagem do Dia do Radialista.



Após a apresentação da Unidade de Biodiesel de Quixadá o colega Guilherme Calixto apresentou uma canção com sua viola, a equipe convidou os profissionais da comunicação para um almoço. O Presidente da Associação de Imprensa do Sertão Central o Radialista Profissional Cleumio Pinto agradeceu a Petrobras pela homenagem e em nome dos colegas fez as considerações pelo trabalho social que a Petrobras vem realizando na cidade.  

O Blog Pinto News é Associado a Associação da Imprensa do Sertão Central - AISC
Cleumio Pinto – Radialista Profissional DRT/CE 5687 – Matricula 7723
Presidente da AISC

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...